terça-feira, 18 de julho de 2017

Dica para esse friozinho: Karité

Deu uma vontade de dar uma de "blogueirinha", principalmente nesse inverno! 

Olá, se você assim, como eu tem uma preguiça gigantesca de passar creme do corpo todo, e todo esse blá blá blá do inverno mas, possui uma pele super seca (como eu ), principalmente nesse clima seco, segue as minhas dicas que estão super funcionando comigo. 




1- Manteiga 100% Karité

Essa aí faz milagre (e não é propaganda), gente quando eu descobri essa manteiga eu fiquei apaixonada. Sempre tenho o cotovelo rachado mas nunca lembro de passar creme, chegava até machucar! Hoje eu continuo não lembrando que passar creme todo dia mas, quando "o calo aperta" recorro a essa manteiga e incrível que pareça mas ela melhora meu cotovelo do dia para noite. Outro lugar que passo também é no calcanhar, que nesse frio é bem complicado a situação.




Essa manteiga tem de dois tamanhos, eu comprei o menor a meses e acredite ainda tem. Ela é da L'occitane, a de 10ml custa R$ 48,00 e a de 150ml custa R$ 203,00


2- Creme para as mãos

Eu odeio, sim ODEIO, quando passo creme e a mão fica brilhado ou super escorregadia, então achei a solução. Esse creme e bem concentrado em Karité o que ajuda a hidratar a mão sem ficar algo pegajoso, principalmente eu, sempre estou com caneta na mão e se ela fica escorregadia não consigo escrever, o que me irrita muito, achei a solução.

Esse meu é uma edição de natal, por isso da embalagem. Mas você encontra por R$ 45,00 o de 30ml e o de 150ml por R$151,00


3-Hidratante labial

Seja frio ou inverno, hidratar os lábios é sempre bom, perincipalmente quando o batom que virá por cima é matte. Recomendo muitos, mas os meus preferidos são o da NIVEA e o da L'occitane, o da NIVEA é baratinho e você encontra em farmácias mas, se você está com a boca muito rachada, recomendo o de Karité, ele acaba preenchendo os buraquinhos e hidratando muito bem.

Esse meu também está com embalagem de natal, quando fui pesquisar o valor, só achei as edições perfumadas, que são tão boas quanto, estão saindo em uma facha de 28,00 reais, acredito então que seja o mesmo valor. Além dessa embalagem ela tem em formato de bala de batom. 

Se eu fosse vocês daria uma chegadinha no site para conhecer toda a linha de Karité que a loja possui. 

Espero que tenham gostado. 

Um comentário:

  1. Bom eu particularmente amo essa linha da L'OCCITANE de Karité, tudo é muito bom .
    Também gostos muito dos sabonetes .
    Vale a pena vocês conferirem .
    Beijos e boas compras .����

    ResponderExcluir