quinta-feira, 8 de junho de 2017

Necessitamos do amor dEle

A vida anda corrida, bastante. Ultimamente não venho tendo tempo para nada e faz muito tempo que eu não dou uma aparecida por aqui, mas vocês (espero) compreendem que no final haverá um resultado.

Bom mas hoje decidi dar uma passadinha bem rápida por aqui, apenas para falar o quanto o amor dEle é necessário em nossa vida. Hoje, como ocorre todas as quintas no meu colégio, foi dia de ter a aula de cultura geral, apelidada carinhosamente de "capela", o pastor (sim, eu estudo em uma escola cristã-evangélica) colocou o grupo de drama para encenar e durante a peça foi mostrado o quanto nos não damos a atenção devida a Jesus. Ele tenta entrar em nosso meio de diversas formas,nunca pede que paremos o que estamos fazendo mas sim que ele faça conosco. E é nesse momento que fracassamos. 

Damos o nosso coração a tanta coisa fútil, atribuímos a palavra amor ao que nem mesmo é, e recebemos o que pensamos ser, mas que na realidade nunca foi. Agora, uma pessoa nos dá amor, que nos fala de amor e essa pessoa é Jesus. 

Hoje com o mundo globalizado, nos enchemos de amores falsos, que ao invés de preencher nosso coração, eles esvaziam mais ainda, nem chegam a lotar 1%. Mas, infelizmente é ai que as pessoas procuram preencher os vazios que a vida traz. O mais intrigante de tudo isso é que quanto mais as pessoas buscam preencher elas acreditam estar fazendo o certo, que estão indo para o lado correto da estrada  mas NÃO.

Quando estamos necessitados de algo ou de alguém, geralmente o vazio do mundo não irá preencher, mas o que precisamos mesmo é de amor, não de um amor qualquer, mas sim de um amor inteiro, verdadeiro e duradouro, e quando falo disso ofereço a vocês um amor chamado JESUS.

Sabe porque Jesus é amor? Porque  ele foi dado ao mundo pelo seu pai, que o entregou para salvar toda a humanidade, e quando eu digo TODA, significa que ele não olhou para os pecadores (nós)  e nos excluiu, ele simplesmente acreditou que seriamos pessoas melhores da quele dia em diante, e essa foi a maior prova de amor que já vi em toda a vida.

Amar, é um verbo muito forte assim como amor, e quando necessitamos é do dEle. 

Eu nunca sei como terminar meus textos por aqui, sempre acho (certeza) que eles ficam sem pé e cabeça, mas toda a vez que sentir um vazio por dentro, preencha com o amor de Deus pois só o dEle é  capaz o suficiente de tapar todos os buracos que alguém já fez dentro de você, somente ele é capaz de curar todas as suas dores com o único e verdadeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário