segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vestibulanda

Olá amadinhos. O que dizer desse mês de março que voou e desse mês de abril que já indo também ?

Essa minha vida de vestibulanda não está sendo fácil não. estudando todos os dias até mesmo dia de final de semana, mas achei um "horário vago na minha corrida agenda" para sentar e escrever um pouco para vocês. 

Vamos então para o resuminho de março, eu basicamente só tive provas e provas e provas e trabalhos, mas graças a Deus dei conta de tudo e é claro boas notas vieram. 

Consegui fazer um cronograma de horários, conciliado a escola com o cursinho, agora está muito mais fácil de tirar as matérias atrasadas, sim eu tinha muita matéria atrasada, até por que no começo não sabia como estudar. 

A boa noticia e que agora, com o horário arrumadinho vou ter o domingo para escrever para vocês, então só aguardar que coisas novas estão por vim. 

Mas março também foi um mês excelente, sem duvidas descobri muitas coisas, aprendi muitas coisas e é claro passei por muitas coisas, mas só uma coisa me ajudou nesse mês mais que corrido: confiança em Deus. Todas as horas que eu passava por alguma dificuldade, ou que algo iria dar errado eu pedia para Deus me ajudar, me dar um direcionamento  e acho que deu certo, na verdade eu tenho certeza. Deus é o responsável pela minha calmaria quando tudo está difícil. 

Então veio abril, muito corrido essas semanas mas tudo sobre o controle.

E agora é hora de trabalhar, algumas ideias estão em minha cabeça, então vamos lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário