segunda-feira, 6 de março de 2017

Sonhos e desejos

"Um sonho é um desejo feito pelo seu coração"- Cinderela 

Resultado de imagem para cinderela tumblr

Quantos desejos você tem ? Ou melhor, quantos sonhos ?

Essa frase da nossa querida Cinderela é pura verdade. Eu adoro sonhar, e muitas vezes minha mãe diz que sonho acordada, ou que alguns sonhos meus são impossíveis de se realizar, tá eu sei que tem hora que eu sonho alto, mas qual é o prolema? Poxa, como diria minha mãe: "Sonhar não paga imposto". 
Os sonhos podem sim se tornar realidades, basta você lutar por eles. Eu luto todo dia um pouco pelo sonho da faculdade, pelo sonho de alguém ler meus textos e falar  que são bons, pelo sonho de simplesmente ser uma pessoa boa no futuro e tenho certeza que como eu você também luta, também desanima, tem hora que dá vontade de desistir de tudo, literalmente tudo. 
Ano passado, tinhas dias que eu não queria estudar, achava que nunca ia passar na universidade, que não era coisa para mim, também foi o ano que desisti do blog, por medo de zoarem, criticarem e até mesmo por que achei  que não daria nada, hoje escrever aqui é como contar para alguém o que eu estou sentindo. 
Mas esse ano entendi que se quer que um sonho venha a se tornar realidade eu preciso lutar por ele, batalhar e deixar as opiniões, nem todas logico, de lado. Se quero crescer na vida basta eu desejar isso e crer. 

Desejos, algo que eu tenho uma listinha, e que no decorrer desse ano pretendo ir excluindo, desejos que pensava que nunca viriam a tona, que nunca sairiam do papel. 

Nesses dois meses que 2017 tem, já desejei muitas coisas, já sonhei muito e já realizei muitos deles. 2017 está sendo um ano de acreditar em mim mesma, e aprendi que só fazendo isso que irei realizar meus sonhos, só acreditando no meu potencial é que meus desejos irão sair do papel, para tudo isso se realizar basta lutar e acreditar. 

Os nossos desejos mais profundos, ás vezes, podem nem estar explícitos, mas tem uma pessoa, só uma, que sabe os mais profundos sonhos e desejos nossos, e essa pessoa é Ele, DEUS. Nesses dois meses aprendi que entregando tudo na mão da unica pessoa que sabe realmente das coisas tudo se torna hiper, mega, blaster fácil, os sonhos se tornam realidades e os desejos se realizam.

Lute mas também, mantenha a sua fé. Esses dois juntos são potentes e com todas certeza te ajudaram a alcançar os objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário