quarta-feira, 1 de março de 2017

Resuminho de fevereiro

Desaparecida por: PROVAS, PROVAS E PROVAS 
Resultado de imagem para fevereiro tumblr
E o segundo mês do ano já chegou ao fim, o calor infelizmente não se foi juntamente com ele, mas o tempo está ameno.
O mês de fevereiro foi cheio para mim, volta as aulas, rotina nova, fim do meu amado horário de verão, fim das férias do cursinho e muito, mas muito aprendizado. 
Eu não amo carnaval, mas gosto de ir no clube ás vezes e de assistir o desfile das escolas de samba, e vocês ?

O Brasil, acho que é só por aqui mesmo, tem a terrível mania de achar que o ano só começa após o carnaval, gente para né, vamos acordar, o ano começa no dia 01 e se você quer um ano diferente mude antes do carnaval.
Resuminho  do mês, um "quadro" que vou tentar trazer todos os finais ou começos de mês para vocês. Então vamos discutir de fevereiro ?

Foi inicio de volta as aulas, demorou para cair a ficha de que esse é o ultimo ano, mas vamos lá enfrentar a realidade. Descobri que consigo postar aqui e estudar, basta eu me programar, percebi também que escrevendo quando estou inspirada é bem melhor, faz os textos fluírem mais, parece que ficam mais profundos, gostei bastante dessa pegada. Tirei algumas fotos de paisagens, ousei mais em postar no insta, tinha um pouco de vergonha de lá, mas fui me adaptando. Me dediquei a escola, e consegui ótimas notas na primeira semana de aula, isso de estudar um pouco cada dia ajuda e muito, não fiquei perdida na hora de estudar, isso sem duvida me ajudou a economizar tempo. No final de semana do carnaval aproveitei para ler o livro da escola e para trabalhar um pouquinho aqui, repor as energias pois dia 03 agora começa minhas aulas do cursinho. 

Acho que é isso, fevereiro não foi muito agitado, mas foi muito promissor.

Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário