segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Um projeto diferente






Olá, caso você não saiba, acredito que não, eu estudo em uma escola cristã. Sim uma rede na verdade, a rede de colégios Adventistas. Bom mas isso não tem nada haver com o que eu vim falar aqui.

A minha sala é uma sala até que bem desunida, com algumas brigas e tudo mais, e a nossa professora de biologia é bem próxima da gente e decidiu fazer um projeto com  a gente: 10 dias em oração, que irão durar o ano todo e que cada dia da aula dela terá uma tema. Além disso, um nome da sala será sorteado  para que a gente possa horar por aquela pessoa. Essa semana por ser a primeira não foi ninguém sorteado e sim a sala. Como assim? Já explico.

O tema de oração dessa semana é para que possamos fortalecer nosso relacionamento com Deus, ficarmos mais próximos dele, será que é necessário isso ? Será que já não estamos perto o suficiente ?
Resultado de imagem para deus tumblr

"São tempos difíceis não há como negar" Dumbledore estava correto quando disse isso, a cada dia que passa parece que mais tragédias vem ocorrendo a nossa volta, mais pessoas morrem, mais doenças surgem, menos fé as pessoas tem, e para aqueles que acredita em Deus e depositam toda a sua fé nEle, parece que as coisas ficam complicadas, parece que mais terremotos e aprovações aparecem, tudo para que nós nos afastemos de Deus, tudo para que fiquemos fracos e assim sejamos mais fáceis de sermos tentados. 

Quando estamos longe do nosso pai Deus, as coisas podem até parecer mais simples, mais rápidas mas não são duradouras. Quando conseguimos as coisas por meio da fé, em maioria elas demoram, ás vezes nem tanto mas é certeza: ELAS SERÃO PARA SEMPRE. Por isso, todos passamos por tempos difíceis, todos enfrentamos tempestades mas nunca, NUNCA devemos desistir pelo contrário, devemos lutar e lutar cada vez mais, devemos ser mais fortes, mais honestos, praticar o bem, o amor, a paz, o evangelho. 

Quem sabe, ter uma pessoa para lutar junto com você fará a "guerra" parecer mais fácil. 

Mas então Malu, qual é o projeto diferente ? O projeto e você analisar se sua comunhão om Deus está forte. A meta é que se não está você fará ser, se já está você manterá e se nunca teve você terá 

Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário