quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Nascer do sol

Resultado de imagem para nascer do sol



A cada amanhecer eu retiro minhas forças dos raios do sol, aqueles raios muitas vezes preguiçosos ainda. É de la que eu tiro minha energia, minha felicidade, minha animação meu tudo. Só de olhar e imaginar que novas 24hrs surgem e que junto com elas novas oportunidades, novas ideias, novos tempos tudo novo surge novamente. O dia recomeça a cada nascer do sol, e com ele recomeça a sua vida.
Se não mudou hoje, mude amanhã. 
Se não fez hoje, faça amanhã 
Se não deu hoje, amanhã dará 
Se não sorriu hoje, sorria amanhã 
Se não riu hoje, ria amanhã 
Se não hoje, certeza que amanhã 

Eu li uma vez, uma frase que dizia assim: " O sol sempre nasce para mostrar que nenhuma dificuldade é tão difícil  assim", não me lembro o autor, mas sei que ele tem toda a razão. Com cada nascer do sol eu renovo minhas energias e sei que estou mais forte, com cada amanhecer eu agradeço a Deus por mais um dia de vida, mais um dia que tenho que enfrentar e lutar por ele.

Então pare e pense, o que você ganha no nascer do sol ? Eu ganho inúmeras coisas. Pare e pense, será que seu dia não está sendo ruim por que você deseja isso ? Por que você já acorda reclamando de mais um dia? Eu aprendi que, se quero que meu dia seja bom eu já tenho que acordar agradecendo e panejando ele. Eu aprendi que o meu dia só vai ser ruim se eu quiser. 

Deseje, sonhe e planeje um dia totalmente especial, por que de certa forma ele será!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário