quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Flores não são somente flores

Resultado de imagem para buquê de flores tumblr

Eu não sei quanto a vocês mas eu AMO flores, e quando eu digo que amo alguma coisa, se prepara, pois é verdade. 
Flores são flores, são belezas, são aromas, são tudo. Eu adoro quando eu ganho algumas, da mais simples e singela forma, e vocês?  Já parou para pensar o quanto umas flores podem representar? Não estou falando de flores somente quando o "boy" da umas de presente para você, flores podem representar um laço, uma união, uma amizade, uma parabenização, um tudo, um nada, um mundo. 
São muitos significados em um só objeto, um só material. 
Pode ser simbólico, com um valor vazio
Poder der ser intenso, cheio de significados 
Não, não venha me falar que isso só depende de uma pessoa, isso depende de duas, sim eu disse exatamente DUAS pessoas. 
Não adianta nada tem um significado gigante para uma pessoa e não se tratar de algo vazio para outra, não adianta ser dada de amor e recebida de ódio, não adianta, simplesmente não adianta. 
A flor é como uma vida, se você não cuidar, não regar e não amar ela não irá vingar, e as pessoas são assim, sim elas são assim, elas precisam de amor, precisam de cuidado e assim como as flores, se não forem bem cuidadas elas murcham, secam e esfarelam. As pessoas podem ir se desfazendo, podem ir murchando, mas assim como as flores, se forem replantas com amor e carinho podem renascer, renascer, brilhar, e assim viver. 
 Então, eu não sei quanto a vocês, mas quando eu dou uma flor eu dou com um significado, quando eu recebo uma espero estar recebendo também com significados. 
E como diz aquela famosa frase: "seja flor, floresça"
Beijinhos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário