quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Borboletas sempre voltam- sempre

Já ouviram aquela frase "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você." D. Elhers


Resultado de imagem para borboletas voando tumblr

Seja bem vindo(a) a mais um post dos que eu só escrevo o que vem na cabeça, sim, lá vem eu com os meus textos sem pé e nem cabeça. Ok, ás vezes eles tem algum sentido.
Todo mundo em algum momento já correu atrás de uma pessoa que não valia a pena, que depois de um tempo você percebeu que ao invés de se cuidar, queria cuidar de outra pessoa, estou certa ? Certeza que sim, você já teve aquele "crush" que ficou até meio doentio né ? Você se matou pela pessoa e ela nada para você, pois bem, sabe qual foi o seu erro ? Sim, corre atrás dela. 
Ta Malu, mas o que as borboletas tem haver com isso? Ora, tudo, sim T-U-D-O. Você com certeza não reparou, mas no tempo que em que você correu atrás da quela pessoa, se matou por elas, outras estavam te esperando. Enquanto você caçava a mais bela borboleta por fora, outras mais belas ainda por dentro vinham até o seu jardim e não, você só foi perceber isso depois, e torça para não ser muito tarde. 
Quando você deixa de correr atrás de você para corre por outra pessoa, você acaba deixando suas maiores conquistas para trás por mais que não perceba. 
Deixe, esqueça. 
Do mesmo modo que ele(a) veio, outros viram, certeza 
Do mesmo modo que ele(a) se foi, outros também se vão
É regra, é a vida
Mas, certeza que no momento em que você parar de correr atrás das outras borboletas, as mais belas viram até você, elas viram sim e junto com elas muito amor virá, muito carinho, amizade, muito tudo que você desejou. Ás vezes a questão não é ficar procurando e sim esperar, ás vezes você te, que esperar muito, ás vezes basta abrir os olhos e enxergar a sua volta, ver que o que mais procurava estava do seu lado, ali bem pertinho, e mesmo você indo procurar outras borboletas, aquela fiel, que sempre esteve ao seu lado, vai continuar lá, só basta você ver. 
Mas não se esqueça, quando seu jardim florescer, ficar bonito, cheio de amor, de beleza, de tudo de bom que você possa oferecer, aquela lá, aquela borboleta que fez você se esquecer de você mesma vai voltar, o se vai.Vai pedir desculpas (talvez), vai mostrar o seu melhor, mas aí vai ser a hora de você avisar para ela que já está tarde, que ela chegou atrasada, que você é muito mais do que ela. 
Que você é você 
Você é a melhor 
Basta crer e ver.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário