segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Vem 2017, pode vir.

Primeira segunda do ano, é hoje que as coisas voltam ao normal!

OK, sem textos clichês

Quero que vocês acreditem em uma só coisa nesse 2017: VOCÊS. Todo mundo fala a mesma coisa, toda vez é o mesmo pedido, mas se esse ano for diferente? E se ao invés do mesmo pedido você apenas falasse: ME SURPREENDA. 

É isso, aí está o meu maior pedido para 201, que ele seja igual ou melhor que 2016, que junto com ele venha novas pessoas, venham novas historias, novos amores e mais, cada vez mais conhecimento. Quem em 2017 possamos aprender tudo aquilo que não aprendemos em 2016, e espero não cometer os mesmos erros de sempre, ou melhor, tentar não cometer erros e se isso acontecer, que sejam novos e que eu tenha o devido tempo para recupera-los, eu possa crescer junto com eles. 

Será um ano corrido para mim , cheio de atividades, cheio de amizades, cheio de desafios, espero passar por todos e conseguir novas experiencias com eles. Ano de terceirão, ano de cursinho, ano de vestibular, na verdade é só mais um ano que têm algumas atividades a mais nele, alguns desafios a mais nele que eu e você iremos enfrentar. 

Então é isso, pode vir 2017 eu estou pronta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário