domingo, 15 de janeiro de 2017

Qual é a minha maior e mais difícil meta ?

Como eu já disse, criei metas esse ano para mim, focadas bastante em estudo. Porém vi muitas pessoas falando que, no ano do vestibular descuidaram da saúde, aí está uma coisa que não quero fazer.
                                Resultado de imagem para tumblr academia frases

Nunca fui de praticar exercícios, confesso que nas aulas de Ed. Física eu prefiro ficar ali, sentadinha, quieta no meu canto. Mas de uns tempos para cá eu aumentei meu peso, e como esse ano passarei a minha maior parte do tempo sentada, é provável que a saúde caia. 

Mas, será que isso é uma regra para todos? E se eu mudar ? E se essa for a minha maior meta ? É, aí está  a minha maior meta. Sem tempo para nada decidi fazer uma unica coisa: SEM REFRIGERANTES EM 2017. Eu sei que não posso parar de um dia pro outro, mas já se faz um mês que não tomo refrigerante e sinto meu corpo bem mais leve. Pretendo durante o ano ir mudando minha alimentação, evitar comidas que demoram para ser digeridas, tirar os doces, e no final do ano ver que o tão sonhado vestido de formatura ficara ótimo no corpo. Milagres a alimentação não faz mas ajuda sem duvida a ter uma saúde em dia.

Então, a minha maior e mais difícil meta é sem duvida cuidar da saúde, quer uma dica ? Crie uma meta de peso, e no final veja o seu alcance. Boa sorte ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário