terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Quais são os teus sonhos ?

Alguém certamente já te perguntou sobre os seus sonhos, correto ? E imagino que você passou muito tempo imaginando como realiza-los. Mas achou a solução ? Conseguiu realiza-los ?

Resultado de imagem para sonhos de deus tumblr

Já escutaram aquela famosa frase (ou algo parecido): Se teus sonhos estão nas mãos de Deus, eles não são mais sonhos. ? Pois é, ela é bem realidade. 

Não seu quanto a vocês, mas eu adoro sonhar, viver nos meus sonhos e me esforçar ao máximo para realiza-los. Sim, eu sempre tento, eu sempre dou o meu melhor por tudo aquilo que desejo conquistar, sendo um sonho material ou uma realização pessoal.

Mas, quantas vezes os sonhos ficaram no papel? Quantos sonhos nossos, por menores que fossem, nunca se realizaram ? Qual  a explicação ? Uma só: DEUS  

Se você parar para analisar, quantas vezes Deus nos ajuda? Muitas, não é mesmo ? Então por qual motivo ele não realiza tudo que pedimos? Tem dois motivos para isso: falta de fé ou simplesmente não era a hora. Já parou para pensar nisso ?

Não importa o tanto que você se esforce, lute e de o seu melhor, se você não tiver fé que isso se realizará nada irá mudar, se não for o momento nada irá se realizar. Não importa, na verdade nada importa, basta você acreditar. Deus te escuta em todos os momentos, não importa se for de alegria ou de tristeza, basta pedir. 

Não desista, seus sonhos são somente seus, se uma pessoa te diz que você não poderá realizar, basta confiar, basta acreditar ( bem aventurado quem crê sem ver).

Os teus sonhos, todos eles, são possíveis, só basta estarem na hora certa. Muitas das vezes Deus possui um sonho bem maior para você, que quando for realizado você irá agradecer em dobro e entender o por que nada foi feito antes. 

Então continue, continue sonhando, os caminhos para conquista-los podem ser longos e difíceis mas junto com eles grandes vitorias te esperam. E quando conquista-los não esqueça de agradecer. 

PS: Escutem TEUS SONHOS do Fernandinho. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário