domingo, 29 de janeiro de 2017

Olá escola, eu estou de volta !

Saber que na terça feira será minha ultima volta as aulas chega a doer o coração. É minha gente, ultimo ano na escola, o que será que eu vou fazer no próximo ano ? Claro que eu espero já estar na faculdade, mas e se alguma coisa der errado ?  O que eu vou fazer ? Se tem uma coisa que eu não sei é sobre o futuro, mas eu sei que posso desejar as coisas que quero, almejar, criar a famosa "expectativa".
Resultado de imagem para escola americana tumblr

Eu adoro esse clima de volta as aulas, poder rever os amigos, professores, aquele cheiro de material novo, livros novos tudo novo, menos o ar condicionado desse ai eu não tenho saudade não. Mas quais são suas expectativas para esse ano ? O meu único desejo é TEMPO, sim tempo, que sará um grande aliado para mim. Decidi cursar juntamente com o ultimo ano do ensino médio um cursinho pré vestibular, quero realmente conseguir passar na faculdade logo após o ensino médio, logico que se isso não for possível eu estarei lá, mais um ano estudando no pré vestibular.

Chega essa época e eu fico vendo as outras escolas voltarem as aulas e logo fico esperando as minhas, pois bem, terça feira está ai, não estou preparada para acordar cedo, não estou preparada para o ar condicionado, não estou preparada para dizer adeus, eu sei, eu sei, estamos em janeiro, falta muito tempo para minha formatura, mas sei que como todos os meus outros dois anos esse passará voando. Então só desejo que meu tempo seja grande, grande para estudos, grande para lazer e grande para poder escrever em vocês.

O que vocês esperam nessa voltas as aulas ? Me digam, eu sempre fico curiosa. 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário