quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Material Escolar 2017

Fala minha gente, vamos que vamos. Eu disse que 2017 ia ter uma pegada muitooooooooooo diferente, eu decidi que voltaria a postar alguns videos para vocês, mas calma, não vou fazer nenhuma rotina de por exemplo dois videos por semana, vou postar esporadicamente, ou seja, de vez em nunca terá um videozinho para vocês, bom para abir essa nova etapa eu decidi fazer   os meus materiais  escolares de 2017. 



Bom, para quem tem curiosidade de saber, eu estou indo para o terceiro ano do ensino médio, sim o ultimo. Do mesmo jeito que eu fico feliz bate aquela tristeza, ultimo ano, não verei meus amigos todos os dias, sim, será meio difícil enfrentar a realidade de que ensino médio se foi e que faculdade está a caminho. Mas vamos lá, vamos enfrentar a realidade. Eu espero que vocês gostem, e se quiserem eu faço do material do meu cursinho. Vamos conferir ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário