sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Onde ficar ? Paraty-RJ



Bom, eu não sou de viajar muito porém, quando viajo gosto  sempre de bons lugares para ficar e aproveitar. Alguns dias atrás fui com meus pais para Paraty-RJ, uma cidadezinha gostosinha que fica cerca de 3hrs de onde eu moro. 

Paraty conta com um centro histórico rico de valores a cada esquina, a cada rua de pedra por onde andei (recomendo um tênis), além das belezas naturais em suas praias, as que visitei parecem uma paraíso, um lugar projetado especialmente para se encontrar a paz. 

Hoje, venho aqui recomendar um lugarzinho para você, que deseja ir a Paraty e quer se hospedar com conforto e com um valor acessível ao bolso (afinal, todos estamos em crise).

Resultado de imagem para pousada solar das margaridas

Pousada solar das margaridas, um verdadeiro P-A-R-A-I-S-O aos seus pés. 
Aconchegante, pequena, família são alguns adjetivos que podem ser empregados a pousada, a qual recebeu eu e minha família muito bem.

Localizada bem na entrada de Paraty, a pousada oferece café da manhã e café da tarde bem farto, além da opção de tomar o café no salão, piscina ou quarto, sem que taxas sejam cobradas. 

A pousada tem um lugar próprio para servir o chá da tarde, onde geralmente o café ou chá vem acompanhado de algum bolo feito ali mesmo. 

 

A pousada oferece um ambiente agradável em todos os seus cômodos além é claro de uma bela decoração, que faz com que o hospede se sinta cada vez mais em casa, em lugar confortável para ele e sua família  





Toda delicada cada espacinho vago, cada móvel de decoração ganha um toco amoroso que faz com que nós nos encantemos com as belezas do lugar. 

 







Caso vocês queiram ver mais fotos da pousada, eu fiz um álbum bem completo lá na Fã Page: https://www.facebook.com/maluantunesfotografia

A não se esqueçam de acessar também a pagina da pousada, assim vocês podem conhecer um pouquinho mais dela: www.facebook.com/Pousada-Solar-das-Margaridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário