domingo, 18 de dezembro de 2016

Eu voltei (por muito tempo )

Quanto tempo eu não sentava na frente do meu computador para mexer aqui, fiquei 2016  inteiro com apenas um post: FELIZ ANO NOVO.

Eu perdi tudo, todas as motivações possíveis para escrever aqui, sei lá, não queria mais porém, eu setia falta. Queria de alguma forma entrar em contato om vocês, só não sabia como. 

2016 foi um ano de muitas descobertas e aprendizados para mim. Me apaixonei muito mais pela fotografia, pela musica, pela leitura. Comecei a ver a beleza em muitos cantos onde antes nem imaginava. Foi ai que percebi que faltava alguma coisa, uma parte tinha sido esquecida, a parte que eu esqueci foi vocês! Eu esqueci do blog, eu esqueci do canal, para falar a verdade esqueci de muitas coisas. 

A um mês eu entrei aqui para ver como estava, e nossa, me bateu uma saudade imensa, porém, eu não queria publicar as mesmas coisas, eu criei o blog quando tinhas uns 13 anos, hoje com 16, vejo que os post não combinam mais comigo, a Maria Luiza cresceu e mudou muitas coisas, inclusive o blog, insta, fã page e eu, euzinha mudei.

Foquei mais no que eu amo: fotografia. Criei uma fã page para divulgar meus trabalhos e acho que está dando certo. 

Apaguei, apaguei tudo que tinha aqui, e junto apaguei lembranças minhas, queria começar 2017 mais leve, afinal, de pesado já vai bastar a escola com cursinho. Simmmmmmm, eu to já no ultimo ano da escola, nossa mãe, como passou rápido, na verdade passou voando, já to até com saudade e o melhor: eu to com maturidade. 

Então esse primeiro post da nova fase aqui do blog é para falar, desabafar, conversar e informar vocês que: As coisas por aqui irão mudar, melhorar assim eu espero. Quero um final de 2016 leve e um 2017 mais leve ainda. Quero poder ser mais amiga de vocês, compreender mais vocês e estar mais presente aqui. 

Eu ainda volto antes do ano acabar, volto também quando o ano começar mas, sem rotinas, se padrões, eu apenas volto e CHEIA  de ideias. 

Espero que vocês me entendam. 

Um enorme beijo, Malu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário